Ao no Exorcist - 13

 
Ao no Exorcist entra em sua segunda fase


Um ótimo episódio de Ao no Exorcist, cheio de ação, flashbacks e pitadas de drama e comédia. Ah, como eu gosto quando está série fica séria.

No episódio anterior - que sim, eu irei fazer um post sobre - somos apresentados a verdadeira identidade do garoto que sempre andava emcapuzado, jogando video-game: "ele" na verdade é Shura, uma mulher meio cobra e amiga do padre Fujimoto, além de ser uma exorcista vinda do Vaticano. Sim, como sempre, o Vaticano. Ela luta contra Rin, querendo ver se ele era tudo aquilo que padre Fujimoto achava. A luta foi bem animada, como de costume de estúdio. Mesmo Rin estando todo machucado, Shura não teve um pingo de pena dele. Mas a cena em si foi muito, muito tediosa, devo admitir. Essa parte no mangá é bem melhor.

Já no final, temos uma cena muito boa e curiosamente, meu personagem favorito já falecido aparece. Sim, estou falando do grande padre Fujimoto. A cena é Rin totalmente sem controle sobre sua força e aterrorizando a creché. Para salvar o dia, lá aparece o paizão, que com maestria, acalma o filho. Como sempre, ele até soltou uma frase sobre "mulheres peitudas". Tinha que ser ele.

Fora isso, espero que a segunda parte de Ao no Exorcist seja séria, forte. Porque tudo que menos quero é que um mangá que gosto tanto, que tem uma adaptação em anime com uma staff muito boa, seja uma decepcção.

Classificação: ** (Bom)

Abertura: [In my World] por ROOKiEZ is PUNK'D - Não gostei tanto quanto gostei de Core Pride, mas gostei. [Nota: 8.0]

Encerramento: [Wired Life] - Kuroki Meisa - Uma música viciante e visuais interessantes, porém, não muito criativos. [Nota: 8.5]

2 comentários:

Daegar disse...

Como posso dizer, Ao no exorcist do meu ponto de vista, não caiu ao meu gosto, tanto mangás quanto animes, achei um tanto quanto clichê, desculpem fãs, mas foi esse meu ponto de vista... Não vou citar detalhes, pessoas que veem animes a mais tempo, saberão do que se trata, mas não deixa de ser uma ótima pedida para quem não viu muitos animes do genero ^^

Fábio[portuga] disse...

Estou gostando muito de Ao no Exorcist. esperando os prox. epis com a espectativa de ficar ainda melhor.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive