Ikoku Meiro no Croisée - 02

Novamente, este anime surpreende-me

Novamente, um episódio adorável de Ikoku Meiro no Croisée. Prevejo que acharei todos os episódios adoráveis, na verdade.

Pois bem, neste episódio, temos Yune descobrindo os sabores e nomes das coisas que franceses comem, como queijo, café e pão. Além do fato que na França, o café da manhã não é tão "rico" como no Japão em quantidade de comida. Os fãs de Yune irão delirar com suas caretas bonitinhas e engraçadas. Claude também está aprendendo coisas novas, como o costume japonês de agradecer pela comida ou como o café da manhã japonês é diferente. Ah, não devemos esquecer que - obviamente - ele também está conhecendo-a melhor.
A parte onde os dois vão passear por Paris foi fantástica em termos de qualidade de cenário. Não é para menos que o estúdio Sathelight contratou pessoas francesas para este anime. Yune perguntando o nome dos vegetais e outras coisas foi algo "awwwn" , aumentando mais sua fofura. Já a pequena discussão no final do episódio, mostrando outro lado fofo de Yune, fechou o episódio muito bem. Quer dizer, depois do encerramento, temos uma cena muito engraçada envolvendo Oscar, Yune e Claude.

De qualquer modo, Croisée é como uma brisa refrescante e sutil, algo que gosto muito. Muitas pessoas não gostam de sua calmaria, mas eu acho um ponto bem positivo.

Classificação: **** - Ótimo -


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive