Steins;Gate - 12




Eu sei, preciso comentar ainda uns cinco episódios de Steins;Gate atrasados, mas eu precisava comentar sobre esse episódio o mais rápido possível, já que com ele, o anime tornou-se meu terceiro favorito da temporada de Abril.
Foi. Foda. Demais.

O começo já deu calafrios, com uma ótima tecnica de mudança de canal de som na fala de Mayuri. Aquilo me deu calafrios. No decorrer do episódio, dá para notar um certo clima tenso no laboratório. Mas acredite, isso só piora na última cena. 

A última cena, sem sombras de dúvidas, foi a melhor cena de todos os episódios de Steins;Gate, tanto em animação, direção, em tudo. As imagens acima devem dar um pequeno spoiler do que irá acontecer, não irei dizer o que de fato ocorreu, então, recomendo que vá assistir. O mais rápido possível.

Única coisa: Esse episódio foi foda demais.

Classificação do Episódio: # (Foda)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive