Sekai Ichi Hatsukoi - 07





Um episódio excelente entre Onodera e Takano, o casal deixado meio de lado pelas fãs após Chiaki/Tori - sem generalizar, claro. Mas confesso que depois de duas semanas com esse casal, estava com saudades das crises tsunderes do Onodera e da possesividade do Takano.

Neste episódio, a animação decaiu um pouco, o que deixa uma pequena questão no ar: estaria o studio DEEN dando mais atenção para os episódios do casal Chiaki/Tori? Apesar de que dúvido um pouco, já que Onodera/Takano é o casal principal, consigo notar essas pequenas decaidas... Já o episódio em si teve muita censura comparada com o mangá. Exemplo maior disso? A cena em que Takano pede para Onodera pegar "naquele lugar" dele. Vocês, fãs que leem o mangá, sabem muito bem como essa cena é quente.

Proxíma semana, teremos finalmente um episódio com o casal Kisa/Yukina! Fãs, podem suspirar!

Classificação: *** (Excelente)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive