Hapi Mari - 18

Capítulo novo de Hapi Mari é sempre uma alegria para mim, obviamente.

Neste capítulo, a relação entre Hokuto e Chiwa está um tanto abalada por conta de Asahina. Todo o casal tem um problema bem complicado: o ciúmes. E Hokuto fica incomodado por Chiwa confiar em outro homem a não ser ele. Own, ele está agindo como alguém apaixonado!

Claro, depois de uma briga, uma tentativa frustrada de fazer amor e uma conversa bem séria durante o banho, o casal volta a ficar todo romântico. Do jeito deles, claro.

Ah, sobre quem tem dúvidas: eu acompanho Hapi Mari pelo scanlator americano Aerandria, porém, também baixo pelo brasileiro, o Redisu, qual eu acho que tem uma qualidade muito boa de tradução e onde acompanho um dos meus shoujos favoritos, Faster than a Kiss.

Classificação do Capítulo: *** (Excelente)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive