Anohana - 09 e 10




Meu deus. Anohana está a um passo de tornar-se meu anime favorito do ano, porque esses dois episódios foram fantasticos! Não, o episódio 10 foi o melhor.

Conseguindo invocar as mais profundas emoções em mim, como angustia, tristeza (como se um grande amigo estivesse indo embora para sempre, na cena onde todos vêem os fogos de artificio no céu) entre outras, o décimo e penúltimo episódio de Anohana marcou-me eternamente. Não exagero. A animação, os personagens, a trilha sonora, tudo, está fazendo este anime tornar-se um dos meus favoritos de todos os tempos. É de tempos em tempos que um anime como esse surge, e tenho que aproveitar, curtir e chorar muito quando acabar. Dou destaque para, também, o episódio nove, especialmente a cena final, onde Jintan finalmente percebe como irá sentir falta de Menma quando ela for para o céu.

Agora, resta aguardar o episódio final, onde espero que seja revelado o que é a tal flor (Hana) do nome. Resta...Esperar.

Classificação do Episódio 09: **** (Ótimo)
Classificação do Episódio 10: ***** (Fantastico)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive