Sayonara Zetsubou Sensei terá novo episódio no box Blu-ray

Segundo o Anime Blade, Sayonara Zetsubou Sensei, anime de comédia e crítica a sociedade e cultura geral, terá um episódio especial que será dado aos fãs que comprarem o box de Blu-ray com as 3 temporadas do anime. O DVD contendo o episódio não será em Blu-ray (por motivo desconhecido) e será enviado em Outubro apenas para aqueles que completarem o box até agosto. A data dos lançamentos dos DVDs são: 23/03, 25/05 e 27/07.
Admito que fiquei feliz ao saber disso. Sou fã do anime e do mangá. É muito inteligente e tem um humor muito afiado. As críticas a sociedade e a cultura tanto japonesa quanto universal são ótimas. Quem dera o mangá fosse lançado no Brasil. Bem, não custa ter esperanças...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive