Prólogo!

Olá a todos! Eu sou Rah, uma otaku (ou na verdade uma Otome, mas no Brasil é comum usarem otaku para ambos os sexos...) que luta todos os dias para sobreviver nesse mundo louco! É a primeira vez que faço um blog ou qualquer coisa do gênero, então rezo para que dê certo. Ai você se pergunta:

"Mas afinal, o que vai ser tratado nesse blog?!"
E eu te respondo:
Irei comentar sobre tudo que envolve o gosto otaku: animes, mangás, notícias bombásticas (em geral, não só animes e mangás), entre outros. Além disso, farei reviews sobre animes e resenhas sobre mangás.

Agora, algumas informações especiais sobre meus gostos:
Eu não sou narutard, one piecetard ou bleachtard, para inicio de conversa. Na verdade, eu mal leio mangás no gênero SHOUNEN. Por isso, não esperem que eu faça posts dizendo como Bleach, Naruto ou One Piece são obras de arte, porque em minha humilde opinião, eles não são.
Mas é melhor não entrar nesse assunto agora...
Meu gosto para animes e mangá é extremamente amplo: gosto de shoujo, josei, seinen, shounen...Só existe uma coisa que não suporto em animes/mangás: shota. De resto, não existe nenhum preconceito (apenas um pouquinho com shounen, mas...)
Alguns animes que gosto são Cowboy Bebop, Code Geass, Gundam, Detective Conan, Evangelion, Bakemonogatari, Katanagatari, Fullmetal Alchemist, entre outros.
E mangás, bem, alguns são: Nodame Cantabile, Honey & Clover, Gantz, Fullmetal Alchemist, Detective Conan, Black Bird, Black Jack, Rurouni Kenshin (ou pros brasileiros e americanos Samurai X), Inu Yasha, Ranma 1/2, entre outros (vários e vários)
Deu pra ver que gosto muito de Detective Conan e Fullmetal alchemist, não é? O primeiro eu realmente gosto MUITO, é um clássico e infelizmente pouquissimos brasileiros conheçem. Uma pena, pois tanto o mangá quanto o anime são muito bons... O segundo é bem conheçido no Brasil: o primeiro anime passou tanto na TV aberta quanto na por assinatura, mangá em publicação aqui e segundo anime em breve no Animax. É, Fullmetal Alchemist é uma febre. E eu amo.

Próximo post sairá hoje mesmo ou amanhã. Depende se vai dar tempo!
Então, por enquanto, bye bye!

1 comentários:

Jorge disse...

Gostei do objetivo do blog, boa sorte com ele ^^

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive