Steins;Gate - 14

 Estavam com saudades do John Titor?



 Seria Steins;Gate um grande candidato para o posto de segundo melhor anime do ano para mim, por enquanto? Bem, a série tem mostrado apenas que sim, é um forte candidato, tento rivais como Level E - o anime mais troll que já vi - , Kimi ni Todoke II, Madoka Magica e Tiger and Bunny. Este episódio, por sinal, só fez meu, digamos, "amor e respeito" pela série aumentar.

 Okarin continua tentando incansavelmente salvar Mayuri de seu triste e trágico destino, porém, parece que nada dá certo e é isso que o destino "quer". Já totalmente desesperado e em uma de suas várias tentativas, Okarin resolve conversar com Moeka, querendo impedi-la de atacar o laboratório. Nisso, ele é atacado e acaba acordando no carro dos bandidos, amarrado e impossibilitado de salvar seus amigos. Ele entre em desespero - nota: começa a chorar - pedindo para que Moeka não mate Mayuri. Em certo momento, ele consegue fugir e decide voltar novamente no tempo, contando para Kurisu o que ocorrera. Ela - fofa do jeito que é - ajuda Okarin a ficar calmo. Os dois decidem voltar no tempo novamente e nisso, Okarin acaba descobrindo que, além de que Suzuha veio do ano de 2039 e é John Titor, o mini-satélite que caiu no primeiro episódio é, na verdade, uma maquina do tempo.

Gostei muito desse episódio. Okarin chorando e desesperado pode ter sido ao mesmo tempo que triste, um tanto... Bem, um tanto exagerado. Já Kurisu foi simplesmente maravilhosa, como sempre. O momento em que ela imita o Okarin no modo "cientista louco" foi muito bom. Já o papo da "spoon" e "fork" eu não entendi nada de nada... Acho que tem algo haver com o Channel. A animação continua sólida como sempre, com seus momentos altos e baixos.

E assim, mais uma semana para ver outro episódio... Ah, que chato ter que esperar...

 Classificação: *** - Excelente -

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive