Primeiras Impressões: Kami-sama Dolls

 Uma grata surpresa.



 Devo confessar que não estava muito interessada neste anime. O PV não havia chamado minha atenção, os dubladores e a staff também não, porém, resolvi assistir. Bem, agora, posso dizer claramente que estava errada ao achar que não seria um anime interessante.

Claro que posso estar falando cedo demais isso. Talvez o anime chegue a decepcionar em certo momento. Porém, este primeiro episódio foi sólido como uma rocha. A animação costume do estúdio Brain's Base é boa, nada muito incrível, mas boa. Os personagens mostraram-se com carisma - bem, alguns deles, pelo menos. A música de cada "Deus" quando vão atacar ou mover-se chamou minha atenção, talvez pelo meu gosto por "vozes angelicais", digamos assim. O mistério da vila fez-me lembrar de Higurashi no Naku Koro ni, apesar de não ter nada a haver. E o mais incrível é que, em um único episódio, a série colocou tanta informação, sem ser correndo. Achei isso um ponto muito positivo. Já a trilha sonora também é atrativa, como a abertura e encerramento.

Porém, tem suas falhas. Na verdade, uma potencial falha: eu não tenho medo de dizer que não fui nem um pouco com a cara da Utao. Tudo bem, ela pode ser "fofinha", mas por que ela fica vermelha o tempo todo? E ela também carrega o fardo de ser o apelativo moe do anime. Por enquanto, ela é uma falha. Vamos ver no futuro se isso muda.

O fato se irei ou não postar todas as semanas sobre esse anime é um mistério. Tudo depende das estreias de hoje. Mesmo assim, há altas chances de Kami-sama Dolls se juntar aos meus animes da temporada de Julho.

Classificação: *** - Excelente -

Abertura: 「不完全燃焼」 (Fukanzen Nenshou) por  石川智晶 (Ishikawa Chiaki) - Já ouvi melhores da cantora, mas é boa. Visuais bonitos.(Nota: 8,5)

Encerramento: 「スイッチが入ったら」 (Switch ga Haittara) por  石川智晶 (Ishikawa Chiaki) - Mesma opinião da abertura. (Nota: 8,5)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive