GOSICK - 22

Sim, eu estou fazendo fora de ordem.



Com certeza, GOSICK terá um final surpreendente. Resta saber se será para o bem ou para o mal. Em todo o caso, esse episódio foi excelente, iniciando muito bem o último arco.

Victorica continua brilhando, como sempre, e Kujo continua como o personagem principal sem brilho. Porém, esses dois, como casal, são muito fofos. Adorei a cena em que Kujo colocava o espartilho em Victorica, foi bem engraçada.

Porém, a cena final foi a melhor. O irmão de Victorica mostrou que não é apenas um personagem secundário, e sim, um vilão.Um grande vilão. Ele usa Kujo como refém para levar Victorica para seu pai e, obviamente, a garota aceita. Mas ninguém contava que ela iria chorar. E seu choro, seu grito... Apertou meu coração. Bato palmas para a dubladora.

Assim, faltam dois episódios para o final que tem tudo para ser muito bom ou muito ruim.

Classificação: *** (Excelente)

2 comentários:

Luiz disse...

espero que vc faça um post sobre Gosick, eu achei esse animê ótimo, mas infelizmente não vi muitas resenhas sobre ele.

Eu gostaria de saber a opinião da imprensa especializada(pfff)sobre Gosick.

Warlock-sama disse...

O único anime que eu vi e posso comentar.
Eu gostei muito de Gosick. Muito mesmo. Mas às vezes as deduções de Victorica eram maio forçadas. Sei que i anime tem todo sua parte mística e tal, mas teoricamente era pra ser uma nime de "investigação" e, sem nenhuma pista realmente valida ela organizava o caos... Muitas vezes parecia mais dedução de vidente do que um investigação de evidências. Não que isso tire o brilho de Gosick, que pra mim foi o segundo melhor da temporada, perdendo apenas para Kore wa xombie desu, mas isso porque eu adoro comédia! Jaane.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive