Ao no Exorcist - 07


Quem achou que eu havia largado esse anime estava errado.


Ignorando totalmente o episódio ridículo filler, Ao no Exorcist volta ao seu curso original com um bom episódio.

Conhecemos melhor a personagem Izumi, a tsundere do grupo e que é bem má com a doce Shiemi, fazendo-a de escrava no que ela chama de "ser amiga". Inteligente, bonita (?), orgulhosa e com um passado misterioso, Izumi toma seu lugar como a "personagem feminina segundaria que irá gostar do principal".

Rin nota o abuso que sua amada  amiga Shiemi está sofrendo, e em uma cena muito fofa entre os dois, ele tenta alerta-la do que Izumi está fazendo, mas a garota, querendo fazer amigos por conta própria sem a ajuda de seu Yuki-chan ou de Rin, diz para o amado amigo que não precisa da ajuda dele.
No final, Izumi recebe a noticia que sua única amiga, Paku, irá sair da academia, quando um demónio aparece e a ataca. A tsundere não consegue ajuda-la e após ser salva por Rin, mostra-se fraca e acaba sendo vista chorando por ele, que em um ato de herói a la Shounen Jump, joga a camisa em seu rosto e diz para ela ir embora antes que alguém a visse.

Próximo episódio, a ação volta com força total!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive