Lupim III terá nova série de TV


Um dos ladrões mais amados da televisão japonesa irá voltar, para a alegria dos fãs, em uma nova série de TV este ano. Estamos falando de Lupin III, enorme sucesso no país do sol nascente e conhecido mundialmente.
Nascido das mãos do artista Monkey Punch - que também criou Cinderella Boy, anime que passou no Cartoon Netwoork nas madrugadas do falecido Toonami - o anime já teve três séries de tv, seis longas-metragens, vinte e um episódios especiais e três OVAS, sendo que um dos especiais - e que irei comentar - foi um crossover com o detetive mais famoso no Japão, Detective Conan. A história de Lupin III é inspirada na obra Arsène Lupin (Ladrão de Casaca) e tem semelhança na parte onde o ladrão Lupin III e seus conparsas sempre desafiam a policia anunciando previamente o que planejam roubar. - coisa que também é feita em Detective Conan com o personagem Magic Kaitou.

Uma curiosidade: o crossover do qual falei, Lupin II vs. Detective Conan, marcou na televisão japonesa quando foi exibido, a incrivel marca de 19.5 pontos de audiencia, em março de 2009.

A nova série será exibida apartir de outubro deste ano na emissora Nihon TV, e não se sabe se ainda serão os mesmo dubladores pelo seguinte fator: a idade dos dubladores.

Zenigata: Naya Goro, 81 anos
Jigen: Kobayashi Kiyoshi, 78 anos
Fujiko: Masuyama Eiko, 75 anos
Goemon: Inoue Makio, 70 anos
Lupin III: Kurita Kanichi, 53 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive