Ao no Exorcist - 03






Yeah, It's Yukio time!
Um episódio focado na relação de Yukio com seu "nii-san" Rin, depois de dois episódios praticamente só no Rin, foi muito bom.

Como sempre, a animação está solida, dando destaque desta vez a caracterização do colégio para exorcistas: quem fez aquilo mereçe aplausos.

Já sobre o episódio em si, tivemos a chegada de Rin ao colégio e descobrindo que seu irmão Yukio é um professor e que com apenas quinze anos, virara um exorcista. Um gênio, em outras palavras. Ainda foi mostrado, mesmo que ligeramente, os colegas de Rin. Claro, caso você não tenha lido o mangá, não sabera quem é quem. Mas não se preocupe, daqui duas semanas, você saberá. Já sobre a "cena shounen" do episódio, no caso, a cena em que Yukio mostra toda a sua GRANDE habilidade com armas, muitas revelações foram feitas, como o verdadeiro motivo de Rin querer virar um exorcista - um motivo, alias, que agradou-me muito, pois não é cliche como 1)ficar mais forte ou 2) proteger a pessoa que ama - e também o motivo de Yukio: proteger o seu "nii-san". Fangirls do Yukio, podem suspirar.
A última cena mostra que não será facil para Rin ficar longe de seu amado irmão, já que ele é seu colega de quarto. Destaque nesta cena para a academia de exorcistas a noite: extremamente bem feita.

Próximo episódio, teremos uma nova personagem: Shiemi, a menina que possivelmente, no futuro, irá virar par romantico de nosso protagonista. Sim, eu aposto minhas fichas nisso.

Classificação: **** (Ótimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive