Gintama - 206



Hell Yeah! Isso foi ótimo!
Com três dias de atrazo, depois de um episódio um tanto fraco, Gintama não cansa de surpreender-me. Em um único episódio, temos drama, comédia e ação misturados de forma incrivel!
Muitos terão um choque ao verem Catherine em sua versão "apaixonada" (primeira foto), até sua voz mudou!
Já as cenas que foram destaque são: Otae conversando com Catherine na rua (enquanto ela esta numa caixa de papelão), Gintoki botando para quebrar e ele conversando com Otae no bar.
Valores de produção...Eu realmente preciso comentar? Estão no nivel normal da Sunrise: bom.
Próximo episódio promete!

Classificação: **** (Ótimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive