Deadman Wonderland - 02 e 03

Primeiro: eu não droppei Deadman Wonderland ou C.
Segundo: o motivo de não ter postado sobre o segundo e terceiro episódio da série foi apenas um: eu estava pensando em postar apenas sobre as versões sem censura do anime, mas acabei desistindo.

Comentando então sobre estes episódios, acho que uma palavra que define muito bem o segundo episódio é insano. Sério, esta prisão é totalmente louca! A corrida de cachorros foi mais do que brutal, eu não via um anime tão violento desde Rainbow.
Já sobre o episódio três: Shiro me dá medo. Ela consegue ser tonta e boba em momentos tensos, como se aquilo fosse nada. Yoh, o "amigo" de Ganta, está me interessando muito. E quem será o homem que possui os mesmos poderes de Genta e do homem de vermelho?
Só vendo o próximo episódio para saber.
Um detalhe que devo resaltar: o que está acontecendo com a animação do Manglobe? Ou eles estão dando todo o cuidado para The World God Only Knows II e deixando Deadman de lado, ou o estúdio caiu muito de uns anos para cá em termos de qualidade de produção!
Tomare que melhore nos próximos episódios.

Classificação do episódio 2: *** (Excelente
Classificação do episódio 3: ** (Bom)

Abertura: Rock pesado, fanservice para ambos os sexos e realmente, imagens medonhas. Mas ainda não bateu a abertura de Rainbow ou a segunda de Death Note.
(Nota: 8.5)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive