Nodame Cantabile estréia amanhã no Animax


Apenas um lembrete para aqueles que tem em sua televisão o canal Animax: (no caso Sky e Net Digital) Amanhã, as 7h30 da manhã, o anime Nodame Cantabile estreiará na grade do canal e terá reprise em ingrato horário: 3h00 da madrugada. Será exibida a primeira - de três - temporada do anime feito pelo estúdio J.C Staff. Contém 23 episódios mais um especial, qual não se sabe se será exibido. A segunda temporada, intutulada Nodame Cantabile Paris-hen (algo como O Capitulo em Paris) tem 12 episódios e não fez tanto sucesso quanto a primeira. E para encerrar definitivamente o anime, ano passado foi exibido a terceira temporada: Nodame Cantabile Finale, contendo 11 episódios. Aqui no Brasil, pelo menos por enquanto, apenas a primeira temporada será exibida. Caso a série faça sucesso, é bem possivel que as outras temporadas seja dubladas e, quem sabe, o mangá seja adquirido por alguma editora. (Por favor Panini) Eu farei um comentário sobre o primeiro episódio e quem sabe continue até o fim. Mesmo que esta seja a decima segunda vez que irei assistir a primeira temporada...
Segue uma pequena sinopse para dar um gostinho de quero mais:

"Chiaki Shinichi é um estudante bonito e talentoso de piano, mas na verdade, seu verdadeiro sonho, além de sair do Japão e voltar para a Europa (apesar que um panico de aviões e barcos o impessa de fazer isso) , seu lugar de origem, é se tornar um grande maestro e reencontrar-se com seu tutor, Viera-sensei. Um dia, quando acaba dormindo na frente de seu apartamento por estar bêbado, ele acorda no apartamento da estranha porém talentosa pianista Noda Megumi, ou apenas Nodame. O encontro pra lá de estranho dos dois irá mudar o destindo de ambos."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive