Sekai Ichi Hatsukoi - 05






Melhor episódio até agora de Sekai Ichi Hatsukoi. Chiaki e Tori tornaram-se meu casal favorito do anime com este episódio!

Surpreendi-me com a qualidade de animação deste episódio, e é nessas horas que vejo como o estúdio DEEN pode me pegar desprevenida. Em alguns momentos, a animação estava tão fluída que esqueci de qual estúdio era o anime!

Já sobre a história, as fãs de Yaoi irão adorar as altas doses de romance e beijos (como mostrado nas imagens), além da primeira cena de sexo (claro, censurada. Caso queira ver sem censura, pegue o mangá) do anime.

Fora isso, tivemos também um rival amoroso para o casal: Yuu, um assistente de Chiaki, dublado por - pasmem - Hiroshi Kamiya, o mesmo de Otonashi (Angel Beats!) e Itoshiki Nozomu (Sayonara Zetsubou Sensei). Quando reconheçi sua voz, quase tive um ataque do coração!  Além dele, temos como Chiaki o dublador Shinnosuke Tachibana, o Soma de Kuroshitsuji e como Tori, temos outra surpresa: um dos meu dubladores favoritos, Yuuichi Nakamura, o Tomoya de CLANNAD.

Aqui está uma foto do próximo episódio para que morram de ansiedade: (assim como eu)
Continuaremos com Chiaki e Tori, para minha alegria!
Que chegue semana que vem!
 Ah, desculpem pelo grande número de fotos. Não pude conter-me! 

Classificação: **** (Ótimo)

2 comentários:

Anônimo disse...

qual o volume e capítulo do mangá que eles aparecem?

Rah disse...

Eles não aparecem no mangá, infelizmente. O casal é derivado do light novel da série e de um CD drama.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive