GOSICK - 17



Está bem.
Esse episódio de GOSICK me fez relembrar o porque de eu não ter largado a série.
Foi um ótimo episódio!

Um arco extremamente bom, contendo apenas dois episódios, centrados no passado de Victorica e melhor, na mãe dela, fizeram dele o segundo melhor arco até agora, perdendo apenas para o da Vila dos Lobos.
A parte em que mostra quando a mãe de Victorica dá a ela o colar foi muito tocante. A tristesa dela e o desespero da pequena por sua mãe deixou-me com algumas lágrimas nos olhos. Outra cena tocante foi quando Cordelia deu a Kujo o anel, dizendo para que o garoto falasse para a filha dela que ela a amava muito.

Mas sem sombras de dúvidas, a melhor parte foi a cena final (duas últimas imagens) onde Victorica finalmente percebe como Kujo mudou sua vida e praticamente faz um pedido de casamento mas com o propósito de que ele a protege-se para sempre. Foi uma das únicas vezes em que senti meu coração apertar no meu peito vendo GOSICK.

Então, a partir de agora, eu irei voltar a cobrir o anime. Caso ele volte com arcos ruins (o que duvido já que a série esta em sua reta final) eu irei novamente parar.

Classificação: **** (Ótimo)

3 comentários:

Harumi disse...

que fofo!! *-*

só fiquei triste por que agora eu sei o final
e eu tô no episodio 16 ainda T-T

Achilia del Prior disse...

Quantos episódios terão? Tá tão no finalzin assim? NÃO QUERO QUE ACABEEEEEEE!!
É o meu anime preferido ^^

Rah disse...

Para Achilia del Prior: GOSICK terá 24 episódios =/ Chato né?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive