Ao no Exorcist - 05




Mais um personagem secundário é apresentado em Ao no Exorcist: Bon, o aposto (ou deveria dizer totalmente igual?) de Rin. Seja pela ilustração de que Rin é o tigre e o Bon, o dragão, os dois irão preencher uma lacuna óbvia em todo o shounen: inimigo no começo ---> melhor amigo depois (?)

A maioria do episódio foi comédia: Rin dormindo na sala, tendo um sonho pra lá de zuado, onde ele é o herói e consegue o respeito de todos - amor também pelo lado da Shiemi - além de uma boa carne; As brigas de Rin e Bon; Yukio entregando as provas para todos, entre outras cenas.

Uma cena que dou destaque é o flashback de Bon, algo que não existe no mangá. Foi uma cena muito bem feita e dou mais créditos ao diretor por isso.

Algo que não gostei foi a resposta de Rin para Bon quando o rival perguntou se Shiemi era sua amiga. Foi tão shounen, mais tão cliché, que fiquei decepcionada.

Proxímo episódio será um filler, mas parece que será até que criativo...É esperar pra ver.

Classificação: *** (Excelente)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive