Natsuki Takaya com mangá novo


Primeiro, agradecendo ao Shoujo Café pela imagem que tanto procurava do projeto novo de Natsuki Takaya, autora de Fruits Basket e Hoshi wa Utau, Liselotte to Majou no Mori, algo como Lisotte e a Floresta das Bruxas.
Será um shoujo fantasioso e terá direito a capa colorida do capítulo e da revista em que será publicado, a Hana to Yume.
O mangá conta a história de Liselotte , uma garota que vivia uma vida diferente das outras pessoas em seu país - até agora.

Fruits Basket foi publicado no Brasil pela JBC contendo 23 volumes. Hoshi wa Utau é publicado pela Panini com o título As Estrelas Cantam e possui 10 volumes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive