Mahou Shoujo Madoka Magica #11 e #12



Como valeu a pena ter esperado tanto tempo (mais de um mês) pelos dois últimos episódios do melhor anime da temporada de Janeiro. Madoka Magica concerteza revolucionou o genero Mahou Shoujo - coisa que insto em dizer, sim - e ainda conseguiu ter um final digno de aplausos.

Shinbou, o diretor do anime, está de parabéns pelo anime inteiro, mas esse final, diferente de alguns animes do diretor - como Arakawa under the Bridge x Bridge -conseguiu satisfazer-me.

Fiquei de plantão no site Anime44 o dia inteiro, esperando ansiosa pelos episódios em RAW. Nesse tempo, assisti Anohana (de novo, esse anime é muito, muito bom!) e Maria Holic Alive,(anime que provavelmente irei cobrir no lugar de The Word God Only Knows II) mas quando vi que Madoka havia saído, não pensei duas vezes antes de assistir.

Não direi spoilers pois estragaria o "feeling" ao assistir o final, então, direi apenas:
Madoka Magica, sem sombras de dúvidas, será um dos melhores - não será o melhor, disso sei - animes do ano de 2011.

Daqui a pouco, review da série inteira do anime Madoka Magica.

Classificação do episódio 11: ***** (Ótimo)
Classificação do episódio 12: ***** (Ótimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive