GOSICK - 12


Postando minhas impressões sobre esse episódio um pouquinho tarde (assisti ontem) mas isso não quer dizer que não gostei do episódio dessa semana de GOSICK. Muito pelo contrário, achei excelente! Foi calmo, desenvolveu um pouco a relação entre Victorica e Kujo, teve momento engraçados e também tivemos um pouco mais sobre o passado do personagem mais "sem graça" do anime, Kujo. Como esse garoto deve ter sofrido no passado...

GOSICK seria um ótimo anime SE não tivesse mistérios ou todos fossem iguais aos do primeiro arco (episódio 1 a 3, do Barco) ou dos Lobos Cinzentos. E parece que a BONES, esperta como sempre, guardou o melhor para o final.

Próximo episódio também parece que vai ser calmo e sem algum mistério, o que me deixa bem ansiosa!


Classificação: *** (Excelente)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive