Fullmetal Alchemist Brotherhood: estréia no Sony Spin é adiada


O canal Sony Spin decidiu adiar a estreia do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, que deveria acontecer no dia 1º de maio. A nova data agora é 6 de junho, uma segunda-feira. O canal informou apenas o adiamento, os horários já citados permanecem os mesmos.

O motivo desta mudança é o atraso na dublagem em espanhol. O estúdio venezuelano ainda não dublou nem metade da série. Como a nossa dublagem deve estar bem mais adiantada, seria impossível que a exibição acontecesse. Problema semelhante ocorreu com Nodame Cantabile. O elenco venezuelano não havia terminado de dublar os 3 últimos episódios da série, fazendo com que o Animax a reprisasse desde o início.

Segundo um ator de dublagem venezuelano, a culpada pelo atraso foi da própria Sony, por não ter enviado de uma só vez todos os episódios do anime para o estúdio.

(Fonte: ANMTV)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive