Anohana - 03

É raro um anime do bloco noitaminA deixar-me com lágrimas nos olhos como Anohana tem feito. Os únicos que conseguiram foram Nodame Cantabile Finale, Honey and Clover e Tokyo Magnitude 8.0, por motivos óbvios: Nodame teve um final emocionante, Honey and Clover é feito para você chorar e Tokyo Magnitude também. Mas Anohana, em apenas três episódios, já me fez sentir como se estivesse assistindo uma história real - tirando o fato de Menma ser um fantasma - por conta da incrível humanidade dos personagens, coisa difícil de se ver nos animes de hoje, infestados pelo movimento MOE e com histórias ridículas.

Mas voltando a esse episódio de Anohana, tivemos a reunião do grupo - incluindo Yukiatsu e Tsuruko - em um "churrasco", Jintan tentando voltar ao colégio e uma revelação pra lá de cliffhanger no final que faz você pensar: "Wow, quero ver o próximo episódio logo!"

Até agora, Anohana está em disparada nos meu favoritos da temporada. Claro, o anime tem fortes concorrentes, como Ao no Exorcist, Steins;Gate, Gintama e Sekai Ichi Hatsukoi, mas, pelo menos por enquanto, Jintan e companhia já tem um lugar especial - e muito - nessa temporada para mim.

Classificação: **** (Ótimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive