Anohana - 01




Ou como foi chamado pelo Tenka Seiha: Yada Yada Flower (pelo ENORME nome),teve um primeiro episódio maravilhoso como esperado! Ah, como estava ansiosa por essa anime! Claro, muitos dirão que já sabem o segredo do anime, mas, eu não ligo: já virei fã. Bem melhor que Hana-saku Iroha em romance e drama (pelo que parece) e infelizmente com apenas 11 episódios, Anohana é um forte candidato a ser o melhor anime da temporada - mas pode perder para Ao no Exorcist, Gintama ou C - ou pelo menos o segundo. Como ocorrido com Shiki e Kuragehime, animes que passaram no bloco Noitaminia assim como Anohana e C, irei chegar em casa ansiosa para abrir o Anime44 e ver meu amado anime legendado ou em RAW (vi em RAW dessa vez).
Quintas-feiras irão reinar!

Classificação: **** (Maravilhoso)

Abertura: Amei na primeira vez que ouvi! (Nota: 9)
Encerramento: Uma balada decente (Nota: 7)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive