Trailer dos OVAs de Hakuouki


Deixando um pouco de lado o Terremoto 8.9, foi divulgado o trailer dos 5 OVAs de Hakuouki Hekketsuroku. O primeiro anime - Hakuouki Shinsengumi Kitan - teve 12 episódios e o segundo - Hakuouki Hekketsuroku- teve apenas 10 episódios. Foi baseado em um famoso jogo otome e no anime, teve o BAD ENDING mais famoso do jogo. Por isso, o estúdio do anime (Studio DEEN) decidiu fazer 5 OVAs com cada um o GOOD ENDING (final romântico, digamos assim) do personagem junto a protagonista Chizuru. No caso, foram escolhidos: Saito Hajime, Hijikata Toshizo, Okita Souji, Sanosuke Harada e Heisuke Toudou. Sou fã de Hakouki e estou ansiosa para esses OVAs, especialmente os de Saito, Okita e Sanosuke. O primeiro OVA está programado para sair no Japão ainda no verão.

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive