Temporada de Abril - Os Novos Escolhidos

Eu sou maluca por estar fazendo isso, mas na temporada de abril, irei cobrir 8 animes. Não quatro. Oito animes. Não irei mais cobrir GOSICK, apenas se melhorar nos proxímos episódios. O que estou começando a duvidar. Mas, este não é o caso! Agora, quatro novos animes juntaram-se aos Escolhidos: C - The Money of Soul and Possibility Control, Deadman Wonderland, Steins;Gate e Sekai-ichi Hatsukoi. (Na ordem da imagem acima, começando de cima, da direita) Analisei bem a sinopse deles, alguns tem trailes, outros não, e cheguei a conclusão que irei sim cobri-los. Porém, se o primeiro episódio não me impressionar, irei ou droppar ou esperar até o três para ver se melhora (normalmente no terceiro episódio os animes mostram para que vieram). Então, uma pequena sinopse de cada um, começando com C: Sem muitos detalhes revelados da trama, sabe-se que ir tratar como tema o financiamento e o dinheiro. Por acaso, C é uma das maiores apostas dessa temporada. Apenas rezo para que não seja uma decepção, assim como foi um certo anime do mesmo bloco (Noitamina) desta temporada. Vocês sabem qual é. Agora, o próximo anime, Deadman Wonderlad: história de sobrevivência na prisão do estudante Igarashi Ganta, acusado injustamente de assassinar todos os alunos de sua sala. Ele acaba sendo sentenciado à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland. O anime é da Manglobe (a mesma de The World God Only Knows), o que me deixa um pouco aliviada, e o mangá é feito pela dupla que adaptou Eureka Seven. O proxímo é Steins;Gate, da mesma produtora de Chaos;Head: O protagonista é um universitario que desenvolve um celular capaz de enviar e-mails para o passado e isso torna-se a peça chave para salvar a humanidade. É do estúdio White Fox, a mesma que fez Katanagatari, e isso me deixa MUITO aliviada, já que sou fã máxima de Katanagatari. E por último, temos Sekai-ichi Hatsukoi: É um anime yaoi feito pela mesma autora de Junjou Romantica (ganhou pontos comigo) que conta a historia de um editor novato de mangás que acaba reencontrando seu primeiro amor na editora que trabalha. Não direi detalhes deste. Hohohoho. E sim, eu gosto de Junjou Romantica. MAS não sou muito fã de Yaoi, APENAS de Junjou Romantica.
Bem, é só isso por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive