Temporada de Abril - Os Escolhidos

Já estamos no final da temporada de Janeiro. Faltam apenas três ou dois episódios para que a maioria dos animes acabem. E como todos sabem, em Abril, uma nova leva de animes começa para preencher este vazio. Desta leva, escolhi apenas quatro para cobrir. Mas como assim cobrir? Eu respondo: sabe o post que fiz sobre o décimo episódio de Madoka e o nono de Kimi ni Todoke? Farei a mesma coisa só que desde o começo destas séries da imagem acima. E no final de toda a semana, escolherei meus três episódios favoritos, além do final do mês onde irei enumerar todas as séries, além dessas quatro. O único anime que continuarei cobrindo é GOSICK, que não terminará no final da temporada de janeiro. Bem, vamos apresentar os quatro animes que irei cobrir! De cima, começando da esquerda, temos Ao no Exorcist, anime shounen que será feito pelo estúdio A-1 Pictures. Tem o diretor de Wolf's Rain e Darker than Black, além de um grupo estrelar de dubladores. Sou fã do mangá e estou ansiosa para o anime; Ao lado, temos um anime com um nominho complicado: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai, ou apenas AnoHana. Um romance drama (?) feito também pelo estúdio A-1 Pictures. Tem o diretor de Toradora e Honey and Clover II (ganhou muitos pontos por isso.) e tanto character design quanto o escritor são também de Toradora. Irá passar no Noitamina. Esse promete. Fiquei animada com o trailer e sou amante de Toradora. Agora, abaixo de Ao no Exorcist, temos um anime que praticamente todo o otaku deve conhecer: Gintama. Depois de sair do ar no Abril do ano passado, o anime volta com força total, prometendo ser tão bom quanto o antigo. Não há muito que se falar de Gintama. Ele continua com o mesmo diretor, com o mesmo elenco maravilhoso e continua sendo do estúdio Sunrise. E por último, temos a segunda temporada de The World God Only Knows. Estúdio Manglobe, mesmo diretor e mesmo escritor. Eu adorei a primeira temporada, porém admito que fiquei decepcionada com o anime, esperava mais do estúdio. Além de que a voz do Keima deveria ter sido outra... (a de Jun Fukuyama, o Lelouch de Code Geass) Se tivesse sido ele, o anime teria sido 100 vezes melhor...
Dos outros animes, só estou curiosa para Deadmen Wonderland, Steins;Gate, C e Sekai-Ichi Hatsukoi.

A seguir, a sinopse de Ao no Exorcist, Gintama 2, Anohana e The World God Only Knows:


Ao no Exorcist: O protagonista é um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista.

AnoHana: Seis amigos, seis rumos completamente diferentes. Quando um deles, – Jintan, um hikikomori (pessoa que opta por viver trancada em casa, isolando-se do convívio social) – recebe o pedido de Menma para realizar seu desejo, o garoto precisará retomar o contato com seus velhos amigos.

The World God Only Knows
: Katsuragi Keima é conhecido na Internet como o Deus pegador de mulheres, enquanto na vida real ele é conhecido como otamegane e odeia todas as garotas reais. Porém, Erushii se aproxima dele para ajudá-la a pegar espíritos em fuga que se escondem nas pessoas. Aparentemente os espíritos só se escondem nos corações de garotas e a única maneira de retirar as almas é fazer as garotas se apaixonarem para que os espíritos sejam forçados a sair. E ele não pode falhar ou perderá sua cabeça.

Gintama: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas,aceitam qualquer trabalho para fazer um mundo melhor...E pagar o aluguel.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive