Nana na MTV: Definido dia e horário (ATUALIZADO)


No próximo dia 15 de março a MTV Brasil estreia sua nova programação, reestruturando toda a grade como ocorre habitualmente todo ano. E como vocês já sabem, a surpresa para nós nesse novo período do canal é a estreia do anime Nana, popular série baseada na obra incompleta de Ai Yazawa. E pra quem esperava os terríveis horários pra sonâmbulos, uma notícia agradável. A produção deve estrear (se nada mudar daqui pra lá) já este mês, no dia 21 de março, às 15:15 com reprise às 19h, sendo exibido sempre às segundas e terças, com mais uma reprise aos sábados, 17:30 e 18:15. Não se sabe ainda se será dublado ou legendado.
Um horário decente! Não será como Nodame Cantabile que (infelizmente) passará as 7h30 e as 3h da madrugada. Aposto que Nana fará ainda mais sucesso e a venda do mangá talvez aumente com isso. Agora, dois joseis na televisão brasileira. Talvez este ano seja bom para os joseis...Eu espero. Torço pelo sucesso de Nana já que sou apaixonada pelo mangá. Irei assistir com certeza!

ATUALIZAÇÃO: Foi negado o dia e o horário de exibição de Nana pela Editora Abril, então toda a nótica foi nada mais do que uma trollagem vinda do twitter da emissora. Nana então ainda não tem data definida para estrear na MTV.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive