Kimi ni Todoke II : 11 e 12 - Depois do Festival e Uma Pessoa Importante (END)


Ok, eu admito: chorei assistindo os dois últimos episódios (em sequência) de Kimi ni Todoke II. Infelizmente, essa temporada do anime não terá 24 episódios como a outra, mas acho que 12 episódios foi a escolha perfeita. Tivemos fofura, drama, mais fofura, comédia, fofura novamente, e tudo mais que KnT tem de melhor. Ah, comentei que tem fofura?
Perdi as contas de quantas vezes Kazehaya ficou vermelho, Sawako também e quantas vezes o pobrezinho teve que declarar para a classe (ou classes, no caso do episódio 12) que ele sempre gostou da Sawako e que agora, ela era sua namorada. Tenho dó desses dois!
O episódio 11 se passa após o festival (como diz o título) e mostra Kazehaya pedindo realmente Sawako em namorodo após um "pequeno" mal entendido causado por ninguém menos que Pin. Além de várias declarações publicas via Kazehaya do amor entre ele e Sawako (pressionado pelos amigos de sala), Miura desistindo de seu amor (?), Pin sendo engraçado e a tristeza de Kurumi (apesar de não mostrar direito) por ter perdido Kazehaya. Isso só desenvolve-se no episódio 12, onde ainda temos uma declaração de Ryuu para Chizuru e ao invés de um encerramento, cenas mostrando um encontro entre Kazehaya e Sawako. Nunca vi tanta fofura em um anime quanto Kimi ni Todoke nesses últimos dois episódios.
Daqui a pouco, um review sobre a segunda temporada desse shoujo magnifico. Ah, eu disse que é cheio de fofura?

Classificação: Episódio 11 - ***** (Maravilhoso)
Episódio 12 - ***** (Maravilhoso)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive