KareKano volta em One-shot após 6 anos


Arima e Yukino estão de volta! Ou quase. Seis anos após seu encerramento, o mangá KareKano está de volta, só que desta vez em um one-shot (história curta e fechada). O retorno se dará na edição de junho da antologia shoujo Lala que sai no próximo dia 23 de abril.

Um dia antes começará a ser lançada no Japão a versão “bunko” da obra, que será compilada em 10 volumes – praticamente metade da versão original.

Criado por Masami Tsuda, Kareshi Kanojo no Jijou, ou KareKano para os fãs, foi publicado entre 1996 e 2005 e tornou-se bastante popular no ocidente graças à série animada produzida pelo Gainax - o mesmo estúdio responsável por Evangelion.

No Brasil os 21 volumes do mangá saíram pela editora Panini com o subtítulo As Razões Dele, os Motivos Dela e levando, com o titulo, Karekano, e não Kareshi Kanojo no Jijou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive