Beelzebub volta a passar no Japão!


Foi anunciado pelo twitter oficial de Beelzebub que os produtores conseguiram resolver o problema que tinha para transmitir o anime, interrompido desde o dia que aconteceu o terremoto no Japão. Agora ele voltará a passar normalmente no Japão a partir do dia 27/03.

Parece tudo resolvido, mas ainda tem mais um probleminha... O anime não vai recomeçar de o­nde parou, e sim pular os episódios 10 e 11 (o que era para passar nas últimas semanas) para transmitir logo de cara o 12. O 10 utiliza uma história original que não tem no manga, mas o 11 utiliza o capítulo da práia (deve ser esse o problema) que tem o papel importante de apresentar um novo personagem da série.

Ainda não dá para saber o que vai acontecer com esses dois episódios, mas seria desperdício de tempo e dinheiro para descartar assim, então talvez o estúdio Pierrot possa estar trabalhando para refazer as cenas que tiveram problema para poder mostrar mais tarde na tv.

(Fonte: Animeblade)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Visualizar meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive